6 de ago. de 2007

Last War

Dica para quem curte jogos online, principalmente os MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game).

Last War, é a versão brasileira do jogo que o mundo conhece como Last Chaos. Lançado a cerca de 1 ano no Japão e Malásia, é atualmente um dos titulos de MMORPG mais esperados por jogadores brasileiros, tanta expectativa fez com que a Gunsoft lançasse no Brasil.

No jogo, o usuário pode lutar contra os mais diversos monstros, em dungeons (masmorras) e a céu aberto. Além disso, quando o jogador evolui seu personagem, pode também batalhar contra outros gamers (PvP), o que torna a experiência de jogo muito mais emocionante.

Um caracteristica interessante do LastWar, é seus graficos por serem feitos por movimentos reais usando uma tecnologia de filtração 3D, causam menos stress aos jogadores.

O sistema de dungeon pessoal é tambem um dos pontos altos do jogo, na qual você pode enfrentar alguns boss tendo assim mais desafios. O jogo permite tambem guerras de guilds (clãs), onde as mesmas testam seus jogadres em sistema de apostas por batalhas.

Se você gosta de MMORPGs e de RPGs Single Player, não pode deixar de jogar Last War, game expressivo que integra ambos os estilos, com um servidor online que utiliza técnicas de batalhas muito parecidas com as de um RPG offline.

A História

Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador neste local obscuro, reestabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.

Basicamente o de sempre como podem perceber, mesmo assim é a receita que cativa milhões de jogadores no mundo todo. Os jogadores de Lineage vão ver que o jogo é bastante familiar.

Personagens

Titan : Os integrantes da raça Titan apresentam a aparência externa igual a de um humano, porém, têm poderes extraordinários, e podem ser facilmente notados por seu porte gigantesco.

Knight (Cavaleiro): Não há nada mais importante no mundo senão a honra. Acima dela, num mundo também superior a este, reside o deus da Luz, Apron. É assim que pode ser resumida a filosofia dos cavaleiros, classe que treina a vida inteira. Seus poderes são tão bons quanto os dos Titan, no entanto, em termos físicos, são inferiores.

Mage (Mago): Esta classe, que só aceita mulheres, estuda a mana - fluxo energético que, quando moldado de forma inteligente, pode realizar feitos incríveis, exclusivamente voltados à destruição.

Rogue (Assasina): Liberdade é a característica principal destas mulheres nascidas da benção de Silf, o espírito do vento. Tal ser as presenteia com velocidade acima da média e uma ótima visão. O ataque de uma assassina raramente erra o alvo, e, através de um ataque especial, é possível disparar seqüencialmente muito rápido.

Healer (Curandeira): A classe curandeira se diferencia da maga pelo amor e bondade que utiliza em suas feitiçarias, todas equilibrando os poderes dos 4 espíritos. Logo, suas magias são direcionadas à recuperação e auxílio dos que ficam na linha de frente da batalha.

Sorcerer(Sumonador): É a classe que utiliza de ataques mágicos a curta distância e summons para atacar, possui mais defesa que um mage ou healer e menos que um knight, porém não é um tanker.Fogo, terra, água e vento são as opções de summon do sorcerer.

Ainda existe outra opção para os fãs do estilo, é o Silk Road.

Em "Silkroad", o jogador se aventura pela Rota da Seda, uma intrincada rede de estradas que vai dos confins da China ao Império Romano ocidental. Desenvolvido pela coreana Joymax, o RPG online tenta reproduzir a rota em uma escala menor, mas ainda assim realista, incorporando elementos de fantasia, como poderes mágicos.

Silk Road, com jogabilidade e história mais complexas que Last War, também é uma boa opção e só leva desvantagem pelo fato de ser em inglês.

Os dois jogos são grátis ( cada vez mais raro nos dias de hoje) e são bons. Escolha o seu e boa diversão.

0 comentários: